1 de mai. de 2010

A (minha pelo menos) Supercâmera!

Tá certo que a verdadeira supercâmera trabalha com taxas altissimas de frames por segundo. Mas há algumas técnicas para nós meros mortais com camcorders normais possamos tentar fazer algo interessante em se tratando de camêra lenta.

Eu tentei seguir algumas dessas técnicas, mas não me esforcei muito (vide a falta de luz). Provavelmente deixei de fazer coisas importantes para conseguir um resultado melhor, mas vale a brincadeira! Quem ficou de cobaia é o guitarrista da Tormenta, o Flávio, que não entendeu bem o que eu tava fazendo lá atrapalhando sua performance na guitarra.
Detalhe, a música que coloquei não tem nada a ver com o que eles esta tocando, mas como eu exportei o vídeo sem áudio nenhum, peguei uma das faixas que o You Tube disponibiliza.

Abaixo a verdadeira e depois a minha supercâmera.



Nenhum comentário: