24 de mar. de 2014

Todos os Dias - Tia Mila

Tudo tem um começo e um fim. Após 6 anos deixo a banda Tia Mila da qual eu fiz parte desde o início, inclusive sugerindo que a banda deveria se chamar assim (também tinha sugerido "Mila, a banda que veio do milho". rsrs). Minha saída não tem nada de problemas, só chegou o momento que essa era a coisa a certa a se fazer.

Primeiro show em set/2008
Nesse tempo foram cerca de 100 shows e muitas boas histórias para contar. A Tia Mila vai continuar (desejo-lhes toda a sorte) e eu sigo outros caminhos, continuando a me dedicar mais as minhas bandas autorais, a Tormenta e a Supernova.

Para encerrar esse ciclo, deixo-lhes essa música que foi até hoje nossa única música própria, que compus com meus parceiros de banda e que foi gravada no ano passado no estúdios Nova Digital.
Com as imagens que fiz no estúdio montei esse clipe, que não tem a intenção de ser profissional, pois é complicado captar imagens e prestar atenção na gravação ao mesmo tempo. Note que eu apareço menos, porque minhas imagens não ficaram muito boas, rs.


Música para download:

Nenhum comentário: